Padres natalenses participarão de Encontro Nacional de Presbíteros

Mons. Roberlan e Padre João Maria vão representar a Arquidiocese de Natal, no encontro nacional (Crédito: cedida)

O Vigário Episcopal para o Clero, Mons. Roberlan Roberto de Oliveira Gomes, e o presidente da Pastoral Presbiteral, da Arquidiocese de Natal, Padre João Maria dos Anjos Sobrinho, participarão do 19º Encontro Nacional de Presbíteros, que acontecerá no período de 24 a 30 de abril, no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo. O evento, organizado pela Comissão Nacional de Presbíteros, terá como tema “Presbíteros: testemunhas da esperança”.

De acordo com a coordenação, o encontro proporcionará um espaço para reflexões, aprofundamento da compreensão do ministério presbiteral na perspectiva de uma Igreja sinodal, e celebrar a vida dos presbíteros na liturgia e no aprofundamento da espiritualidade.