Neópolis festeja Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, zona sul de Natal, celebra a festa da padroeira, no período de 3 a 12 de outubro. O novenário acontece às 19h30, na Igreja Matriz, seguido de quermesse. Neste ano, a festa reflete o tema: “Três pescadores, uma rede e um milagre”. “Estamos ainda atravessando um período difícil do ponto de vista da saúde pública, mas podemos dizer que a fase mais aguda já ultrapassamos. E a volta às celebrações é também uma forma de louvar a Deus pelas graças recebidas, pelos milagres presenciados em nossas vidas, mesmo sem esquecer as muitas dificuldades e tristezas que, por acaso, ainda carregamos”, escreveu o pároco, Padre Antônio Nunes, convite da festa.

Os festejos serão encerrados no próximo dia 12, feriado nacional em honra da padroeira do Brasil, com a seguinte programação: 8h, missa solene, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha; às 11h, segunda missa do dia; e às 15h30, terceira missa, presidida pelo pároco, Padre Nunes. Logo após, acontecerá a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida por várias ruas do bairro de Neópolis.