Arcebispo de Natal faz nomeações

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, nomeou nesta sexta-feira (23), o padre Álisson Eloi de Oliveira, até então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama, para a função de administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Monte Alegre. A posse canônica vai acontecer no dia 03 de janeiro de 2023, às 19h, na Igreja matriz. Já o padre Francisco de Assis Inácio, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Monte Alegre, foi nomeado para a função de vigário paroquial da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu, e será responsável pelos trabalhos pastorais no setor paroquial de Laranjeira do Abdias e comunidades adjacentes.