Padres participam de retiro nesta semana

Em 2024, o retiro anual dos padres da Arquidiocese de Natal será realizado em duas etapas. Um primeiro grupo participa do retiro, nesta semana, de 11 a 15 de março, no Convento dos Franciscanos, em Lagoa Seca (PB), tendo como pregador o arcebispo emérito da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE), Dom Fernando Saburido. O segundo grupo fará o retiro, de 12 a 16 de agosto, no Centro de Estudos do Sumaré (RJ), e contará com pregações de Dom Lindomar Rocha Mota, bispo da Diocese de São Luís de Montes Belos (GO).

O retiro anual do clero, além de ser uma obrigação prevista pelo Código de Direito Canônico, é também uma oportunidade para o crescimento espiritual e uma oportunidade para reforçar a unidade com a Igreja.

Foto: Pe. Yago Carvalho