Jandaíra celebra festa de São José Operário

O município de Jandaíra vai celebrar a festa do padroeiro, São José Operário, no período de 21 de abril a primeiro de maio, com vasta programação religiosa e social. A missa de abertura, no dia 21, às 19h30, será presidida pelo arcebispo de Natal, Dom João Santos Cardoso. No período festivo, diariamente, haverá caminhada penitencial, recitação do Ofício de São José Operário, novena, missa e quermesse.  No dia primeiro de maio, as atividades vão iniciar bem cedo, às 5 horas, com caminhada penitencial e café partilhado; às 8h, acontecerá cavalgada de São José; às 10h, haverá a Missa dos Trabalhadores; às 16h, acolhida das caravanas seguida de missa solene, presidida pelo Monsenhor Silvio Brito, vigário geral da Arquidiocese, concluindo com a procissão pelas principais ruas da cidade. Ainda, no dia primeiro, após a procissão, haverá show com o casal Ana Clara e Ítalo Poeta, do Exército de Deus.

Em 2024, a festa tem tema: "Jubilosos, celebremos 35 anos de paróquia, sob o olhar paterno do glorioso São José Operário".