Camisetas dos 60 anos da CF podem ser adquiridas

O Setor Campanhas, da Arquidiocese de Natal, disponibiliza, a partir desta quarta-feira, 24, a camiseta alusiva aos 60 anos da Campanha da Fraternidade. A camiseta pode ser adquirida, valor de trinta reais, na sala do Setor Campanhas, localizada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

A missa em ação de graças pelos 60 anos da Campanha da Fraternidade será celebrada no próximo sábado, dia 27, às 17 horas, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, presidida pelo arcebispo Dom João Cardoso, e poderá ser acompanhada pelo canal da Arquidiocese de Natal no Youtube e através da Rádio Rural de Natal – 91.9 FM.