Arquidiocese ganhará quatro novos padres

Os diáconos George Vinicius Lima da Silva, Jose Carlos Arcelino da Silva, Leonardo da Silva e Silva e Thalles Henrique Araújo da Silva vão ser ordenados sacerdotes, na próxima segunda-feira, dia 18 de março, às 17 horas, na Catedral Metropolitana. A celebração vai ser presidida pelo arcebispo Dom João Santos Cardoso e vai ser transmitida pelas redes sociais da Arquidiocese de Natal.

Os novos padres vão presidir a primeira missa, nas seguintes datas e locais: Padre Leonardo, dia 19, às 19h, na Igreja Matriz de São João Batista, em Arez; Padre Thalles, dia 20, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria; Padre George Vinícius, dia 21, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas Quintas, em Natal; e o Padre José Carlos, dia 22, às 19h, na Igreja Matriz da Imaculada Conceição, em Nova Cruz.

Da esq.: Diác. José Carlos, Diác. Leonardo, Diác. Thalles e Diác. Vinícius (crédito: cedida)