Arquidiocese cria 15º zonal

A Arquidiocese de Natal criou o 15º zonal, que vai ser composto pelas seguintes paróquias: São Francisco de Assis, Conj. Cidade Satélite; Santa Clara, Pitimbu; Nossa Senhora dos Impossíveis, Pitimbu; Santo Ambrósio Francisco Ferro, Planalto; Nossa Senhora Virgem dos Pobres, Emaús – Parnamirim; Santo André de Soveral, Parque Industrial – Parnamirim; e Cristo Rei, Conj. Pirangi. O novo zonal foi desmembrado do 3º zonal que, agora, vai ser composto pelas paróquias: Nossa Senhora Rainha da Paz, Nova Parnamirim – Parnamirim; Nossa Senhora da Conceição, Nova Parnamirim – Parnamirim; Nossa Senhora de Fátima, Parnamirim; Nossa Senhora do Carmo, Parque das Nações – Parnamirim; São Francisco de Assis e São João Lostau Navarro, Pirangi do Norte – Parnamirim; e São Mateus Moreira, Cidade Verde – Parnamirim. O anúncio da criação do novo zonal aconteceu ao final da reunião do clero e articuladores paroquiais, realizada na quinta-feira (15).

FOTO: Luiza Gualberto