Serra Caiada festeja Nossa Senhora da Conceição

De 28 de novembro a 8 de dezembro, o município de Serra Caiada celebra a festa da padroeira, Nossa Senhora da Conceição, refletindo o tema “Maria, mãe das vocações, mestra da fé e do amor”. Durante o período festivo, há caminhada penitencial, às 5h; celebração da missa, às 6h; recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 12h; recitação do terço, às 18h30, seguida da novena, com a participação das pastorais, movimentos, serviços e comunidades que compõem a paróquia. A programação social contará com cavalgada, feijoada, leilão, jantar festivo, Imac Ciclo e apresentação da rainha da festa.

No dia 8 de dezembro, às 16h, acontecerá a procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas principais ruas da cidade de Serra Caiada, encerrando com a missa dos peregrinos, bênção do presépio e apresentação do Auto do Natal.