Padres assumem novas funções

O arcebispo Dom João Santos Cardoso nomeou o Padre Paulo Henrique da Silva para a função de vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis, e o Padre Hugo Marcel Marcelino Galvão, assistente eclesiástico da Pastoral Carcerária e vigário paroquial da Paróquia do Bom Jesus das Dores, na Ribeira, onde vai exercer a função de confessor. O anúncio foi feito pelo arcebispo na última quinta-feira, 29 de fevereiro, durante a reunião do clero e agentes pastorais.

Na ocasião, Dom João também informou que o Padre João Maria dos Anjos Sobrinho assume a função de coordenador da Pastoral Presbiteral da Arquidiocese, em substituição ao Padre Roberlan Roberto de Oliveira Gomes, que foi nomeado Vigário Episcopal para o Clero.