Hotsite da festa de Nossa Senhora da Apresentação está no ar

A equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal lançou um hotsite, nesta semana, com informações sobre a festa de Nossa Senhora da Apresentação 2022. Na página, está disponível a programação da festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, que será celebrada no período de 11 a 21 de novembro. No espaço, o internauta também tem acesso ao hino deste ano, de autoria do Padre José Freitas Campos e aos produtos da festa, que estão à venda na lojinha da Catedral.

O destaque é para as duas novidades na programação: a primeira Corrida e Caminhada da Padroeira, que acontecerá no dia 20, e o Angelus Potengi, um passeio de barco pelo rio Potengi, na tarde dos dias 18, 19 e 20 de novembro.

Em 2022, durante os dias festivos será refletido o tema: “Mão da Apresentação: mulher eucarística, sinal de comunhão e de vida plena”.