Diáconos natalenses assumem nova presidência da Comissão Regional
- pascom9
- há 11 horas
- 1 min de leitura
Durante a Assembleia Geral e Formativa da Comissão Regional dos Diáconos, do Regional Nordeste 2, da CNBB, realizada nos dias 24 a 26 de outubro, no Convento de Ipuarana, em Lagoa Seca (PB), foi eleita a nova presidência da Comissão para o quadriênio 2026/2029. Foi eleito presidente o Diácono Haroldo Lima da Costa e como vice-presidente o Diácono Izanildo Cordeiro de Araújo, ambos da Arquidiocese de Natal.
Uma vez eleito, o novo presidente compôs os demais cargos da Comissão: primeiro e segundo secretários, Diáconos Luiz Alberto de Paiva e Waldeir Dantas, ambos da Diocese de Mossoró; primeiro e segundo tesoureiros, Diáconos Erivan da Silva Azevedo e Wildes Dias da Silva, Diocese de Caicó.
A Assembleia Geral contou ainda com a presença do arcebispo emérito de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Ele é o bispo referencial para o diaconato no Regional Nordeste 2.


FOTOS (cedidas)
1. Diácono Haroldo Lima, presidente
2. Diácono Izanildo Cordeiro, vice-presidente








