Segue-me promove 14ª Copa arquidiocesana

Foto: equipe de comunicação do Segue-me

No último fim de semana, dias 6 e 7 de maio, a movimento do Encontro de Jovens com Cristo - Segue-me, da Arquidiocese de Natal, realizou a 14ª edição Copa Segue-me, do complexo esportivo do Colégio Sagrada Família, no Alecrim. Organizado pelo conselho arquidiocesano do Segue-me, o evento teve o objetivo realizar um momento de confraternização e integração entre jovens e casais seguidores de toda a arquidiocese.

As modalidades futsal, vôlei de praia, futebol, basquete e handebol de areia participaram da competição. Ao todo participaram 99 equipes, representando 31 paróquias. Segundo a coordenação, total de 33 paróquias onde há atuação do Segue-me, apenas duas não participaram da Copa.

No final da competição, foram premiadas as duas paróquias como maior número de vitórias. Neste ano, a Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim, foi a campeã geral, recebendo o prêmio de mil reais, e a Paróquia de Santana, no Conjunto Soledade 2, ambas em Natal, ficou com o segundo lugar, recebendo o prêmio de 500 reais.