Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes – Touros

Av. Prefeito José Américo, 29, Centro

CEP: 59584-000 - Touros/RN Telefone: (84) 3263-2355 E-mail: bomjesusdosnavegantes@gmail.com

Pároco: Pe. William Lamarck Nunes de Brito

Vigários paroquiais: Pe. Francisco Hémerson Câmara, Pe. Janailson Campêlo da Silva e Pe. Jorge Alves Cardoso

Redes sociais

Instagram: @_pbomjesusdosnavegantes

Facebook: Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes- Touros/RN

Youtube: Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes

Horários de missas

Santuário do Bom Jesus dos Navegantes

Terça a sexta - 7h Domingo - 10h e 19h30 Comunidades (aos domingos)

7h - Capela de São Pedro, Conj. Calcanhar 8h - Capela de N. Sra. de Fátima, Praia de Carnaubinha 16h - Capela de N. Sra. da Conceição, Boa Cica 17h30 - Capela de Santa Luzia, Santa Luzia

Funcionamento da secretaria paroquial

Terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h e, aos sábados: 8h às 12h.

Atendimento do Pároco: Terças, das 9h às 11h30

Confissões

Santuário do B. Jesus dos Navegantes Quarta a sexta-feira, das 9h às 11h30 Demais comunidades: antes das Missas

Celebração do batismo

Santuário do Bom Jesus dos Navegantes: 2º e 4º Domingos, às 11h Demais comunidades: Dentro das festividades de seus respectivos padroeiros. A reunião para pais e padrinhos, preparatória para o Sacramento do Batismo, ocorre sempre na 1ª quarta, às 19h, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, e no 1º Sábado, às 15h, no Centro Pastoral da Capela de São Pedro, no Conj. Calcanhar.

Casamentos

Santuário do B. Jesus dos Navegantes: (Particular) Sábados, 17h. Comunitário (Maio e Dezembro)

Demais comunidade: durante as festividades dos respectivos padroeiros ocorre a clebração comunitária do Matrimônio. de forma particular, agendado previamente.

Em todas as formas da celebração do Matrimônio, orienta-se que procure a secretaria paroquial com até 2 meses de antecedência

Município que abrange: Touros

Data de criação: 05/09/1832