Livro dos Mártires será lançado em Canguaretama

O livro “Santos Mártires, padroeiros do RN – história, testemunho, devoção” será lançado dia 3 de fevereiro, às 19 horas, na praça em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Canguaretama. O evento vai contar com a participação do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha. Ele, juntamente com o Padre Murilo Paiva, são organizadores do livro, que foi publicado em novembro do ano passado.

A publicação é fruto de duas lives, realizadas em outubro de 2021, transmitidas pelas redes sociais da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Mossoró e de Caicó, em comemoração aos quatro anos da canonização dos Santos André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro, Mateus Moreira e companheiros Mártires. As lives contaram com a participação do arcebispo Dom Jaime Veira Rocha; do bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz; do capelão de Uruaçu, Padre Murilo Paiva; do vigário geral da Diocese de Mossoró, Padre Flávio Augusto Melo; do Padre José Freitas Campos, da Arquidiocese de Natal; do Monsenhor José Albérico, da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE), e do Ministro Extraordinário da Eucaristia, Claudemir de Carvalho, da Arquidiocese de Campinas (SP).

O livro “Santos Mártires, padroeiros do RN – história, testemunho, devoção” pode ser adquirido na lojinha da Catedral Metropolitana de Natal.