Lagoa de Pedras celebra festa do padroeiro

De 25 de setembro a 4 de outubro, a Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras, celebra a festa do padroeiro. O novenário contará com caminhadas penitenciais, recitação do terço, missas e quermesse.

No dia 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, haverá a missa solene, às 10h, com participação de todos os padres que contribuíram na formação da paróquia. Às 17h, acontecerá a procissão com a imagem de São Francisco de Assis pelas ruas da cidade, encerrando com a missa em ação de graças pelos 15 anos da criação da paróquia, presidida pelo Pe. Paulo Henrique, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal. Neste ano, a festa reflete o tema "Fazei-me instrumento de unidade, como sinal de sinodalidade".