Festa da padroeira de Nova Cruz começa nesta segunda-feira

No período de 28 de novembro a 8 de dezembro, a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, vive os festejos alusivos em honra da padroeira, com caminhadas, missas, recitação do Ofício de Nossa Senhora, recitação do terço, novena e quermesse. Nesta quarta-feira, 30, às 19 horas, há celebrado do Sacramento da Crisma, administrado pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

No próximo dia 8, solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, às 8 horas, haverá missa solene com a celebração do Sacramento da primeira Eucaristia, presidida pelo pároco, Padre Aerton Sales, e, às 16h, será celebrada a segunda missa do dia, presidida pelo vigário paroquial, Padre Dênison Ricardo. Às 17 horas, as imagens da Imaculada Conceição e dos padroeiros das comunidades sairão em procissão pelas principais ruas da cidade, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.