top of page

Comunidade Shalom promove Acampamento de Jovens


O Acampamento de Jovens Shalom vai ser realizado entre os dias 13 e 17 de julho, no Eco Resort Rio das Garças, no município de São José de Mipibu. Entre brincadeiras, shows e banhos de piscina, os participantes também terão momentos para atendimento de confissões, aconselhamentos, Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento.


"No Acamp's, eu ganhei uma família, novos amigos, irmãos e pais. O Senhor devolveu o meu lugar. Entendendo que esse lugar não é meu por direito, mas por graça de Deus. Fui amada, ouvida, consolada e cuidada. Encontrei a verdadeira alegria, que se renova todos os dias e que não passa", conta a jovem Jordany Rodrigues, que participou do Acamp's, em 2018, e segue vivendo essa experiência, hoje como postulante na Comunidade Católica Shalom.


Podem participar pessoas com idades entre 14 e 29 anos. As inscrições para o acampamento têm o valor de R$ 260, e incluem alimentação e translado (Shalom - Rio da garças Eco Resort – Shalom).



Foto: divulgação


bottom of page