top of page

Comunidade Shalom divulga Festival Halleluya 2023


Irmã Kelly Patrícia será uma das atrações do Halleluya (Foto: divulgação)

A 11ª edição do Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, na capital potiguar, acontecerá entre os dias 8 e 10 de dezembro. Segundo a coordenação do evento, serão três dias com mais de 30 horas de música, no palco do Anfiteatro da UFRN. Entre as atrações confirmadas estão a Banda Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Yuri Costa, Cosme, Flávio Victor, DJ Angellus, Thiago Brado, Pescadores de Homens e Banda Missionário Shalom.


Além dos shows, o público também haverá atendimento de confissões, aconselhamento, adoração ao Santíssimo Sacramento e missas. No dia 10, às 17h30, a celebração será presidida pelo arcebispo de Natal, Dom João Santos Cardoso.


Durante o festival, ainda será desenvolvida uma programação especial para as crianças, com brincadeiras, músicas e teatro.


Durante todo o evento, acontecerá também a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC) e para os trabalhos sociais realizados pela Comunidade Shalom, na cidade do Natal.


Comments


bottom of page