Bodó vai se tornar Área Pastoral

Neste sábado, dia 4, às 16 horas, acontece a instalação da Área Pastoral de São Pedro e Santa Luzia, no município de Bodó, durante celebração eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, concelebrada pelo bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz. Até então, Bodó pertencia à Paróquia de Sant’Ana, em Sant’Ana do Matos, da Arquidiocese de Natal.

Por ocasião da celebração, será assinado um convênio de cooperação pastoral e administrativa entre as duas Dioceses. O cuidado pastoral ficará a cargo do pároco da Paróquia de São João Batista, em Cerro Corá, Padre José Marcos de Medeiros, pertencente à Diocese de Caicó. No entanto, territorialmente, Bodó continua ligada à Arquidiocese de Natal.