Bairro do Alecrim festeja São Sebastião

(Foto: Rivaldo Júnior)

A festa de São Sebastião, no bairro do Alecrim, em Natal, vai ser celebrada no período de 10 a 20 de janeiro. O novenário acontecerá sempre às 19 horas, na Igreja Matriz. A primeira novena, na noite do dia 11, será dedicada a outras paróquias que também têm São Sebastião como padroeiros: Parelhas, Jucurutu, Florânia, Equador, Japi, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Encanto.

No dia 20, pela manhã, serão celebradas três missas: às 7h, 8h30 e 10 horas. À tarde, às 15 horas, será celebrada missa dedicada aos peregrinos e devotos. Às 16h, haverá a tradicional procissão com a imagem de São Sebastião, percorrendo várias ruas do bairro do Alecrim, concluindo com a missa solene, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.