Arquidiocese divulga horários de missa de Natal e Ano Novo

A Arquidiocese de Natal divulgou os horários das celebrações para o Natal e Ano Novo. Na Catedral Metropolitana, as missas vão acontecer em três horários no sábado (24): 16h, 18h e 20h – esta última presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. No domingo (25), as celebrações vão ser realizadas às 07h, 11h e 19h. No dia 31 de dezembro, também haverá três celebrações: 16h, 18h e 20h. Já no dia 01 de janeiro, vai acontecer somente as missas das 11h e 19h.

Também haverá celebração de missa no Anfiteatro do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nos dias 24 e 31 de dezembro, às 18h, ambas presididas por Dom Jaime. Para conferir os horários das celebrações nas Igrejas matrizes das demais paróquias da Arquidiocese, acesse o arquivo abaixo.

Horários de missas Natal e Ano Novo

FOTO: Luiza Gualberto