Arcebispo publica nomeações e transferências

O Arcebispo Metropolitano Dom João Santos Cardoso anunciou, nesta quinta-feira, 21, por ocasião da reunião mensal do clero e agentes pastorais, a nomeação de três sacerdotes para novas funções:

- Pe. Ednaldo Virgílio da Cruz assumirá, como pároco, a Paróquia de Santa Clara, no Conjunto Pitimbu;

- Pe. Felipe Andrew da Paz Pontes, até então vigário paroquial de Santa Clara, será administrador da Paróquia da Imaculada Conceição, no Loteamento Nova Aliança;

- E Pe. Júlio César Santana de Miranda deixa a Paróquia da Imaculada Conceição para assumir a Paróquia de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, também como pároco.

A posse canônica dos três sacerdotes acontecerá no mês de fevereiro, nas seguintes datas: Pe. Ednaldo, dia 6; Pe. Felipe, dia 7, e Pe. Júlio César, dia 8.