Hino de Nossa Senhora da Apresentação 2023
(Letra e Música: Pe. Campos)

Ref.: Das águas do Potengi
/ surgiu um milagre aqui. / 270 anos, irmãos, / de fé e tradição, de fé e de tradição.

1.    Milagre do Deus da ternura, / a Virgem Mãe com o Menino./ Maria chegando a Natal / trazendo o seu Filho Divino.
2.    A vinda de Cristo ao mundo / milagre da salvação. / Maria teu sim ao chamado, / é fonte de graça e missão.
3.    A salvação nos conduz / ao Deus que é caridade. / À plenitude do amor / Maria é sinal de unidade.
4.    A força do braço de Deus / exalta os pequenos e os pobres,/ derruba quem é orgulhoso / e faz do humilde o mais nobre.
5.    A fé e a tradição / na escuta da voz do Senhor. / Palavra de vida eterna, / palavra de gera o Amor.
6.    A fé sustenta o discípulo / no longo caminho da cruz. / Maria segue ao nosso lado, / pois ela nos leva a Jesus.
7.    Maria tipo da Igreja, / disposta sempre a servir. / Receptora da graça, a Cristo queremos seguir.
8.    Deus chama todo o seu povo / aponta a eternidade. / Predestinando Maria / à glória da humanidade.