Seminaristas vão participar de encontro regional do SAV

Antônio Januário e Wagner, do Seminário de São Pedro (Foto: Pe. Josivaldo Félix)

Os seminaristas Antônio Januário Pereira Júnior e Wagner Azevedo de Araújo, do Seminário de São Pedro, vão representar a Arquidiocese de Natal no encontro regional do Serviço de Animação Vocacional (SAV) e da Pastoral Vocacional, que será realizado dias 29 e 30 de maio, em João Pessoa (PB).

A atividade, realizada pela Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, do Regional Nordeste 2, tem o objetivo de promover refletir sobre as ações do SAV e da Pastoral Vocacional nas Arquidioceses e Dioceses dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Durante o encontro, também será avaliado com as dioceses estão vivenciando o 3º Ano Vocacional nacional.