Pascom abre inscrições para 8º Seminário de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o  8º Seminário Arquidiocesano de Comunicação, que será realizado dia 4 de maio, das 8h às 12 horas, no centro pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, zona sul de Natal. O evento, que é organizado pela coordenação arquidiocesana da Pascom, vai refletir o tema da Mensagem do Papa Francisco para o 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais – “Inteligência artificial e sabedoria do coração: para uma comunicação plenamente humana”. A programação do Seminário incluirá uma palestra sobre a mensagem do Papa, e uma oficina sobre como usar a Inteligência Artificial na prática pastoral da Pascom, além de um momento de espiritualidade.

As inscrições podem ser feitas através do whatsapp do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal: (84) 99675-7772. A taxa de inscrição é de dez reais.