Livro sobre os Mártires do RN será lançado na festa da padroeira de Natal

O lançamento acontecerá nesta sexta-feira, na Catedral Metropolitana

A publicação é fruto de duas lives, realizadas em outubro do ano passado, transmitidas pelas redes sociais da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Mossoró e de Caicó, em comemoração aos quatro anos da canonização dos Santos André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro, Mateus Moreira e companheiros Mártires. As lives contaram com a participação do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha; do bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz; do capelão de Uruaçu, Padre Murilo Paiva; do vigário geral da Diocese de Mossoró, Padre Flávio Augusto Melo; do Padre José Freitas Campos, da Arquidiocese de Natal; do Monsenhor José Albérico, da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE), e do Ministro Extraordinário da Eucaristia, Claudemir de Carvalho, da Arquidiocese de Campinas (SP).

O prefácio do livro é do cardeal Orani João Tempesta, arcebispo do Rio Janeiro, que lembra: “o mundo de hoje precisa, mais do que nunca, aprender dos santos o que é ser e viver como cristão, nos tempos e situações nas quais o Senhor nos coloca”.

O livro “Santos Mártires, padroeiros do RN – história, testemunho, devoção” poderá ser adquirido na lojinha da Catedral Metropolitana de Natal.

2 ความคิดเห็น

Reginaldo Pereira
29 เม.ย.

Olá... Paz e bem!

Sou de Santa Catarina e já estou organizando minha visita a estas terras abençoada dos Santos Mártires. Tenho interesse no livro. Como faço para adquirir?

Que esta obra de resgate histórico e devoção seja frutuosa, para a Glória de Deus e para a santificação do povo brasileiro.

Obrigado,

Reginaldo Pereira de Almeida

reginaldoasdj@gmail.com

Florianópolis, SC

ถูกใจ

Lucio Carvalho DA Silva
11 ก.ย. 2566

Boa tarde!

A paz de Jesus!

Gostaria de saber como faço para adquirir e qual o valor do livro “Santos Mártires, padroeiros do RN–história,testemunho,devoção”?, pois moro em Mato Grosso do Sul e não tenho previsão de viajar ao Nordeste, devido a distância.

Grato

Lucio Carvalho da Silva