VIVO: conversão ao testemunhar Jesus na Eucaristia

Filme-documentário será exibido nas redes de cinema do Brasil somente no dia 14 de Junho, na semana da solenidade de Corpus Christi.


O milagre da Eucaristia é capaz de transformar até mesmo os corações mais incrédulos. VIVO, filme-documentário espanhol, traz histórias de conversão mas, sobretudo, de experiência pessoal com Jesus Cristo, centro da fé católica.

Personagens como Jaime, Carlos, Andrea, Antônio e Sonsoles que, em momentos diferentes, vivem essa profunda experiência eucarística, traçam todo o enredo dessa produção. “ALI HÁ VIDA”, é o senso comum.


VIVO terá exibição única no Brasil, em 14 de junho, dois dias antes da festa de Corpus Christi. Uma oportunidade singular para honrar e se aprofundar sobre a importância e valor da Eucaristia em nossa vida cristã.


A Cinemark já está com pré-venda para a sessão das 19h30 em diversas regiões do país. Além disso, grupos acima de 30 pagantes podem ter descontos nos ingressos comprando diretamente na bilheteria das redes de cinema.


Sinopse


A vida parece nos devorar e não nos deixa espaço para decidir... mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela ruptura tivesse um significado que você não esperava e mudasse sua perspectiva e o foco de sua vida?

São histórias reais, de pessoas que ficaram frente a frente com alguém que muitos não conseguem ver… embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida.

Se você ouvir, poderá escutá-lo e, se olhar, poderá vê-lo, porque, embora seja difícil de acreditar: há vida ali.


Veja o trailer em:

https://www.youtube.com/watch?v=8YZtBbes9sM&feature=youtu.be