top of page

Setor lança pacote para o 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação


A coordenação do Setor de Comunicação, da Arquidiocese de Natal, lançou um pacote, incluindo transporte e hospedagem, destinado aos que desejam participar do 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontecerá de 13 a 16 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. O tema desta edição é “Comunicar para a Cultura do Encontro”.

O Muticom é organizado pela Arquidiocese da Paraíba e promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio da Comissão Episcopal para Comunicação Social, juntamente com a Pascom Brasil e Signis Brasil – Associação Católica de Comunicação. O Mutirão é voltado aos comunicadores católicos das mais diversas áreas – jornalistas, publicitários, assessores de comunicação e imprensa, agentes da Pastoral da Comunicação –, pesquisadores, professores e estudantes, além de outras lideranças e interessados pela temática. As inscrições estão abertas no site muticom.com.br.

No território da Arquidiocese de Natal, as pessoas interessadas em participar do 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação, podem obter aderir ao pacote, através do whatsapp (84) 99675-7772.

Комментарии


bottom of page