top of page

Paróquias divulgam os horários das celebrações do Natal e do Ano Novo


Na Catedral Metropolitana, no domingo, 24, serão celebradas cinco missas: às 7h, às 11h, às 16h, às 18h e às 20 horas. As duas que acontecerão no horário da manhã seguirão a liturgia do 4º Domingo do Advento, e as três últimas serão da Vigília do Natal. A das 20 horas será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom João Santos Cardoso.  No dia 25, às 19h, haverá a celebração da Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, presidida por Dom João Cardoso.


No dia 31, às 7h e às 11h, acontecerá a missa da festa da Sagrada Família, e, às 17h e às 20 horas, missa da solenidade da Mãe de Deus. A última será presidida pelo arcebispo. No dia 01 de janeiro, também será celebrada missa, às 19 horas.

 

Missa no Campus da UFRN

 

Há vários anos, tradicionalmente na noite dos dias 24 e 31, acontece a celebração da missa, no anfiteatro do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Neste ano, ambas as celebrações acontecerão às 18 horas, presididas por Dom João Cardoso, transmitidas pela TV Universitária. Horários nas paróquias


Clique abaixo e confira os horários das celebrações do Natal e do Ano Novo nas demais paróquias da Arquidiocese:

MISSAS DO NATAL E DO ANO NOVO
.pdf
Fazer download de PDF • 165KB

Comments


bottom of page