top of page

Paróquias celebram festa de Santana


(Foto: cedida)

No próximo dia 26, às 9h, será celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo; às 17h, haverá a procissão conduzindo a imagem de Santana, pelas principais ruas da cidade, concluindo com a missa, presidida pelo administrador apostólico de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, marcando o encerramento da festa.

CAPIM MACIO

No período de 16 a 26 de julho, acontece a festa de Santana, padroeira de Capim Macio, na zona sul de Natal. Durante o novenário, celebrado sempre às 19h, na Igreja Matriz, é refletido o tema: “Santana, ensinai-nos a viver como eleitos de Deus”. Na programação social, no próximo domingo, dia 23, a partir das 12h, ao lado da Igreja Matriz, será realizada a Feirinha de Santana.

A festa será encerrada no dia 26, com a procissão, às 18 horas, seguida da missa solene, presidida pelo pároco, Padre Marcelo Araújo.

CONJUNTO SOLEDADE 2

No dia 30, às 16 horas, será celebrada missa solene, presidida pelo pároco, Padre André Martins, seguida de procissão motorizada conduzindo a imagem de Santana pelas ruas do Conjunto Soledade 2.

תגובות


bottom of page