Noite de louvor marca a comemoração dos 64 anos da Rádio Rural de Natal


Agosto é um mês especial para a Rádio Rural de Natal, hoje, 91.9 FM. Neste mês, a emissora da Arquidiocese de Natal comemora 64 anos de história. As festividades serão encerradas neste sábado, dia 27, a partir das 18 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, com a realização de “Um louvor de Esperança”, animado pelo diretor da emissora, Padre Nunes; pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento, com os missionários Geraldinho Correia e Débora Araújo, fundadores da Comunidade Missão Resgate, e o Padre Antônio Jailson, capelão da Marinha.

O acesso será livre, sem distribuição de ingressos. Para colaborar com a realização do evento, a Rádio promove o sorteio de uma geladeira mais mil reais em compras no Supermercado Nordestão. Para participar do sorteio, basta adquirir o bilhete, no valor de dez reais, na sala do Clube do Ouvinte, situada no prédio da Rádio 91 ou através do whatsapp (84) 9 9194-5772.


Quem são Geraldinho Correia e Débora Araújo


Cearenses, residentes na cidade do Crato, Geraldinho e Débora são fundador e co-fundadora, respectivamente, da Comunidade Missão Resgate e do movimento Eu Sou Combatente, cujo propósito é salvar vidas e levantar vencedores.

Em suas redes sociais, somando o Youtube e o Instagram já são mais de 1 milhão e meio de pessoas alcançadas. Centenas de pessoas assistem suas lives e vídeos todos os dias, gerando mais de 250 milhões de visualizações em suas redes sociais. Durante o primeiro ano de pandemia do Coronavírus, eles realizaram mais de 1.500 lives. Em março de 2021, Geraldinho lançou o seu primeiro livro: “Eu Sou Combatente”, e, no mesmo ano, lançou o livro Metanoia.